Tudo sobre a historia da tecnologia

Postado em Atualizado em


 

Trabala Em Casa

                                                                                                   Acesse Agora: http://bit.ly/trabalheemcasaafiliados

Ola hoje vou falar sobre a tecnologia.

A tecnologia é no que se chama os aparelhos avançandos por exemplo: o computador, os aviões, etc…

Mais não são, num entanto, a historia da tecnologia é tão antiga quanto á civilização e até um arco e flecha pode ser considerado uma tecnologia avançada.

historia da tecnologia

A história da tecnologia é quase tão antiga quanto a história da humanidade, e se segue desde quando os seres humanos começaram a usar ferramentas de caça e de proteção. A tecnologia tem, consequentemente, embutida na cronologia do uso dos recursos naturais, porque para serem criadas todas essas ferramentas sao precisos recursos naturais adequado.A história da tecnologia segue uma progressão das ferramentas simples e das fontes de energia simples às ferramentas complexas e das fontes de energia complexas, as tecnologias mais antigas converteram recursos naturais em ferramentas simples.

Tipos de tecnologia

 

 

Também podemos classificar a tecnologia de acordo com seu campo de estudo:
Ciências aplicadas
Arte e linguagem
Tecnologia da informação
Tecnologia militar e tecnologia de defesa
Tecnologia doméstica ou residencial
Engenharia
Tecnologia da madeira
Tecnologia medicinal
Tecnologia do comércio
Tecnologia digital
Tecnologia educacional

A evolução da tecnologia

A tecnologia evoluiu ao longo dos anos e hoje somos uma sociedade verdadeiramente tecnológica. Não conseguimos viver sem tecnologia, esta é a realidade e se de um momento para o outro nos retirassem todas as nossas gadgets, nós deixávamos de viver!
O ser humano, dotado de sua inteligência, buscou formas, durante toda a história, de vencer os obstáculos impostos pela natureza. Desta forma, foi desenvolvendo e inventando instrumentos tecnológicos com o objetivo de superar dificuldades. Podemos dizer que a necessidade é a mãe das grandes invenções tecnológicas.

Historia da evolução das tecnologias

Os meios digitais e as tecnologias oferecem novas formas de acesso para ganhar dinheiro vendendo ebook´s e  Conheça as Melhores Ideias para você Ganhar Muito Dinheiro Trabalhando em Casa com a Internet!

Deixe um comentário