Como sera o Mark Zuckerberg sem a sua criação (o facebook)???

Postado em Atualizado em


Ola eu hoje vou falar do criador de uma das maiores redes social do mundo o facebook

Hoje em dia é impossível desvincular a imagem de Mark Zuckerberg da empresa que fundou: o Facebook. Entretanto, no momento de sua criação, a rede social poderia não ter dado certo. Em uma palestra, o CEO disse o que faria se não tivesse sucesso na empreitada e surpreendeu os presentes: trabalharia na Microsoft. “Eu provavelmente estaria em algum emprego de engenharia e sempre tive muito respeito pela Microsoft. Muitas pessoas de Harvard foram trabalhar lá”, afirmou o criador do Facebook.

Durante a palestra, segundo o VentureBeat, Zuckerberg afirmou que muito do sucesso de seu site se deve ao ‘timing’. De acordo com ele, no período da criação do Facebook, as pessoas estavam começando a se acostumar com o compartilhamento de informações na internet.

Ele ainda afirmou que os empreendedores devem ‘cozinhar’ seus produtos. De acordo com ele, “o Facebook cresceu rápido, mas levou um ano para alcançar 1 milhão de usuários. Não foi tão rápido como muitas coisas crescem hoje. Este tempo foi valioso para nós”.

Como sera o novo Facebook

Mark Zuckerberg teve de conter o choro ao anunciar a maior alteração já feita no Facebook desde 2008, quando nasceu a página atual. Durante a f8 Conference, que acontece nesta quinta-feira, 22, em San Francisco, o CEO da maior rede social do mundo lançou um recurso chamado de “Timeline”. Ali será possível, como diz Zuckerberg, “contar a história da sua vida”.
Trata-se de uma página parecida com um site de notícias, mas com todas as informações já postadas pelo usuário durante o tempo em que ele usou a rede social. Zuckerberg disse que quer ver os internautas terem orgulho de chamar o Facebook de “casa”.
É possível separar o conteúdo por anos e, quanto mais profundo se vai, mais resumido fica o resultado. Também pode-se focar em música, fotos, vídeos etc. “É como você pode contar toda a história da sua vida em uma única página”, comenta o CEO.
Quer ganhar dinheiro divulgado no facebok acesse aqui
Se gostou ou quer partilhar comigo, comente aqui embaixo.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s